Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Pensando no Atlético-GO, Preto comanda treino do Bahia no Fazendão



Depois de dois dias de folga, o elenco tricolor se reapresenta na tarde desta quarta-feira (31), no Fazendão, e inicia a preparação para enfrentar o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (5), às 20h, na Fonte Nova. 

O auxiliar Preto Casagrande assume o time até que um novo treinador seja anunciado. Após duas derrotas fora de casa, para Vasco e Botafogo, o Esquadrão terá duas partidas em Salvador (Atlético-GO e Cruzeiro) para se recuperar e subir na tabela de classificação. Atualmente, o Bahia é 13º colocado, com três pontos em três rodadas.

Para o lateral-direito Eduardo, é preciso ficar esperto para não perder pontos em casa. “Infelizmente tivemos resultados ruins nas duas últimas rodadas e precisamos nos recuperar na competição. O Atlético-GO tem uma grande equipe e vem a Salvador para tirar pontos da nossa equipe. Vamos procurar ter atenção máxima para conquistar um triunfo em casa”, afirmou.
Para a partida contra os goianos, o Bahia pode ganhar o reforço do meia Gustavo Ferrareis. O jogador já treina no Fazendão e depende apenas de trâmites burocráticos para ser apresentado pelo Bahia. Outro que será anunciado nas próximas horas é o meia Vinícius, que acertou sua saída do Atlético-PR e vai assinar com o Bahia até o final de 2018. Ele também já está em Salvador.
A baixa será o lateral-esquerdo Armero. Convocado para amistosos da seleção colombiana, ele desfalca o tricolor em pelo menos três partidas - contra Atlético-GO, Cruzeiro, Grêmio e possivelmente Coritiba. 
“Tivemos boa apresentações nestas três primeiras rodadas, mas temos que melhorar ainda mais nas próximas. A Série A é uma competição muito forte e não dá espaços para erros. Temos que manter o trabalho sério que estamos fazendo para fazermos um grande Brasileiro”, finalizou Eduardo.
Pensando no Atlético-GO, Preto comanda treino do Bahia no Fazendão Reviewed by Bahiaço TV on 12:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.