Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Após saída de Sinval Vieira, Petkovic assume futebol do Vitória



O futebol do Vitória se encontra em processo de mudanças. Na noite desta quarta-feira (31), Sinval Vieira pediu para deixar o cargo de diretor de futebol do clube, onde estava desde o início do ano. 

Em contato com a reportagem, o diretor de planejamento Leonardo Amoedo confirmou a saída. 

“Sinval é uma pessoa que todos aqui gostam. Eu tenho uma admiração, mas ele pediu para sair. Havia muita cobrança de sócio-torcedores e ele resolveu abrir mão da diretoria”, declarou. O retiro de Sinval Vieira também vai alterar a rotina da comissão técnica. 

Petkovic, que estava no comando, sairá do banco de reservas e será o dirigente. "Petkovic continua como manager. Mas vamos fazer parecido com o Atlético-PR em que Paulo Autuori passou a ser exclusivamente executivo de futebol. A gente está precisando desenvolver esse projeto e estamos em busca de um treinador que tenha o DNA Rubro-negro e que se encaixe no perfil que queremos", indicou. 

Em apenas três partidas como treinador, o sérvio teve um empate e duas derrotas. Com apenas um ponto conquistado no Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a jogar no próximo sábado (3), contra o Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada da competição.
Após saída de Sinval Vieira, Petkovic assume futebol do Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 10:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.