Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia confirma pagamento de multa contratual de Guto Ferreira


No início desta quinta-feira (01), o Bahia comunicou em seu site oficial que o Internacional efetuou o pagamento da multa contratual do técnico Guto Ferreira (pouco mais de R$ 500 mil) e o vínculo do profissional está oficialmente encerrado com o Tricolor. Com o pagamento da multa, o técnico fica livre para fechar contrato com o colorado.

Guto deixou o Bahia para ir treinar o clube gaúcho na série B. Em sua passagem pelo Esquadrão foram 56 partidas oficiais disputadas, com 30 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, além dos principais objetivos, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016 e a conquista da Copa do Nordeste em 2017.

Veja o comunicado do Esporte Clube Bahia na íntegra:

O Esporte Clube Bahia comunica que o Internacional efetuou o pagamento da multa contratual do técnico Guto Ferreira, nesta quinta-feira (1º), e o vínculo do profissional está oficialmente encerrado com o Tricolor.

Sob seu comando, em cinco competições, foram 56 jogos oficiais, com 30 triunfos, 15 empates e 11 derrotas. Durante o período, o treinador ajudou a equipe a conquistar o acesso à Série A e a Copa do Nordeste.

O departamento de futebol profissional e toda a diretoria agradecem os serviços prestados por Guto e seus auxiliares e desejam sucesso no prosseguimento de suas carreiras. 
Bahia confirma pagamento de multa contratual de Guto Ferreira Reviewed by Luan Souza on 17:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.