Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Buscando pontuar fora de Salvador, Bahia enfrenta o Grêmio


Dentro dos seus domínios, o Bahia tem sido um problema para os seus adversários. Em três partidas, três triunfos e um posicionamento entre os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, no entanto, o Esquadrão tem sofrido. Em dois jogos, duas derrotas.

A missão será espinhosa para o Esquadrão de Aço. Além de enfrentar um tricolor gaúcho que vive um bom momento, existe um tabu de nunca ter vencido o Grêmio em Porto Alegre no Brasileirão. Mas vale lembrar que o Bahia gosta de quebrar tabus. O último deles caiu na última quinta (8), quando o tricolor derrotou o Cruzeiro em Salvador após um jejum de 23 anos.

Após golear a Chapecoense por 6 a 3 em Chapecó, o Grêmio também chega para a partida com os seus desfalques. O lateral-direito Léo Moura e o atacante Lucas Barrios tiveram lesões musculares e estão fora. As novidades para a equipe de Renato Gaúcho ficam por conta do atacante Bolaños, do volante Maicon e do lateral Edílson, que se recuperaram e estão disponíveis.
 
FICHA TÉCNICA

Grêmio x Bahia

Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 12/06/2017
Horário: 20h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistentes adicionais: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Bruno Rezende Silva (GO)
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur (Maicon) e Luan; Ramiro, Pedro Rocha e Everton. Técnico: Renato Gaúcho.
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson (Juninho), Renê Júnior e Vinícius; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.
Buscando pontuar fora de Salvador, Bahia enfrenta o Grêmio Reviewed by Bahiaço TV on 12:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.