Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Martelo batido: Jorginho é apresentado oficialmente como técnico do Bahia


Na tarde desta quinta-feira (01), Jorginho foi apresentado a impressa como o novo técnico Tricolor. O novo comandante tem contrato até o final desta temporada. Junto com Jorginho chegam o auxiliar Luis Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga.

Na entrevista coletiva, Jorginho diz que está muito feliz em assumir o clube: “Eu quero dizer que estou muito feliz de estar aqui. É a primeira equipe do Norte e Nordeste que estou treinando. Me sinto muito seguro dessa escolha do Bahia por mim. Conversamos e cheguei a esse acordo porque tenho certeza que vim para um clube com tradição maravilhosa, com torcida apaixonante”.

Em outro momento da entrevista o novo técnico também falou que não está aqui de passagem: “Esse é o meu objetivo (ficar no clube), não estou de passagem. Vim para marcar história. Sei como é difícil o Campeonato Brasileiro. Sabemos o quanto é difícil, temos grandes adversários", declarou.

Jorginho já deve comandar a equipe na próxima segunda-feira (05), contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Martelo batido: Jorginho é apresentado oficialmente como técnico do Bahia Reviewed by Luan Souza on 18:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.