Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Na estreia de Jorginho, Bahia recebe o Atlético-GO na Arena Fonte Nova


A noite desta segunda-feira (5), mais precisamente às 20h, será marcada pela estreia do técnico Jorginho no comando técnico do Bahia. Na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço, que necessita de um bom resultado, recebe o desesperado Atlético Goianiense, que ainda não pontuou na tabela de classificação do certame nacional.
 
Desde a última quinta (1º) no Fazendão, Jorginho esteve presente em quatro treinamentos antes de seu debute como treinador tricolor. Entre as suas primeiras palavras, o comandante destacou a dificuldade da partida contra o rubro-negro de Goiás.
 
"Não tenha dúvida que nós temos dois jogos em casa que são fundamentais para os nossos objetivos. Temos que planejar virada de turno com gordura. Vamos pegar uma equipe, não se enganem, apesar de mudanças, é campeã da Segunda Divisão, tem um treinador que foi meu auxiliar [Marcelo Cabo], me conhece muito bem. É uma equipe que tem muito potencial. É jogo difícil porque tendo mais uma derrota a gente sabe como é a pressão. A gente tem que entrar completamente concentrado", declarou.

Além de Régis, o Esquadrão não terá o atacante Hernane, o zagueiro Jackson e o lateral-direito Welligton Silva. Todos estão no departamento médico. Outro que fica de fora é o lateral-esquerdo Armero, que está em viagem com a seleção colombiana. Por outro lado, os meias Gustavo Ferrareis e Vinícius, recém-contratados, são novidades entre os relacionados e podem estrear.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro - 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/06/2017
Horário: 20h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Junior e Juninho; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Jorginho
 
Atlético-GO: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Everaldo; Walter. Técnico: Marcelo Cabo
Na estreia de Jorginho, Bahia recebe o Atlético-GO na Arena Fonte Nova Reviewed by Bahiaço TV on 15:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.