Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Polêmico fora de campo, atacante do Bahia se diz 'Mais maduro'



Apresentado oficialmente como novo reforço do Esporte Clube Bahia para à temporada, o atacante Vinícius concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, na tarde desta sexta-feira (02).

Afastado do elenco do Furacão em virtude de um imbróglio com a direitoria. Com isso, o atleta ficou seis meses sem jogar antes de fechar contrato com o Bahia. Questionado sobre as questões extracampo, declarou que amadureceu e disse estar disposto a cumprir as obrigações com o novo clube.

"Maturidade a gente ganha. Nesses seis meses refleti muito a vida. Tenho a consciência muito tranquila. Dou o meu máximo, quero estar sempre ajudando os meus companheiros. Vim mais maduro, mais homem, mais profissional", disse.

Desde a última quarta-feira (31) em treinamentos no Fazendão, o atleta voltou a celebrar o acerto e destacou o bom recebimento junto ao elenco tricolor.

"Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, a minha família e o Bahia por me dar essas oportunidades. Foram seis meses complicados, difíceis. Não poderia relaxar e trabalhei forte. Sabia que a oportunidade ia vir. Vim para o maior campeão do Nordeste. Estou feliz e preparado, me adaptando o mais rápido possível. O grupo me recebeu muito bem. Aqui você percebe que não tem vaidade. Foi o que fez o Bahia campeão recentemente", indicou. 

O jogador ainda aguarda regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Polêmico fora de campo, atacante do Bahia se diz 'Mais maduro' Reviewed by Bahiaço TV on 16:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.