Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Presidente do Vitória desmente boato de renúncia


O Vitória vive um momento turbulento dentro e fora de campo. No Campeonato Brasileiro, ocupa  a lanterna com apenas um ponto conquistado em cinco rodadas. Nos bastidores políticos, o clima é de ebulição. Alguns conselheiros querem a renúncia ou impeachment de Ivã de Almeida, presidente da agremiação. 

No entanto, o dirigente Rubro-negro garante que não irá abdicar do cargo, cujo mandato expira em dezembro de 2019. Além disso, ele promete contratações de reforços para a sequência do certame nacional. 

“Esse negócio de renúncia não existe. Não vou renunciar. Fui eleito e irei cumprir o meu mandato. Isso foi plantado pela oposição. Estou tranquilo e sei das correções que precisam ser feitas. Ocorre que como o departamento de futebol não trouxe resultado e quando isso acontece, ocorre esse tipo de problema. Isso afeta o torcedor e eu na condição de torcedor, estou arrasado. Eu quero que o Vitória ganhe todas as partidas. Mas como na condição de gestor, eu tenho que entender que isso é um processo. Estamos sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas isso não quer dizer que vamos ficar assim. Estamos buscando reforços e atrás dos resultados positivos. Vamos reverter esta situação e fazer contratações. Nosso setor de inteligência já está analisando alguns nomes, que não podemos divulgar, mas os reforços chegarão”, disse Ivã, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O cartola reconheceu alguns erros de sua gestão no início, mas destacou os pontos positivos. 

“Estamos fazendo uma gestão transparente. E espero que essas pessoas que estão ansiosas para presidir o clube que não fiquem nas escuridões da vida e nos becos fazendo arruaças para prejudicar a vida do clube.  Contratações estão em curso. Petkovic, eu e o treinador Alexandre Gallo estamos trabalhando dia e noite. Temos a convicção que o elenco é bom, mas que precisa ser qualificado. E estamos em busca. Tenho certeza que vamos superar esse momento ruim e fazer um bom Campeonato Brasileiro”, finalizou.
Presidente do Vitória desmente boato de renúncia Reviewed by Bahiaço TV on 11:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.