Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Cadê a torcida? Juazeirense teve prejuízos em jogo contra o Globo-RN


Nem mesmo a classificação inédita para disputar o Campeonato Brasileiro da série C em 2018 fez a torcida comparecer em grande número na partida entre Juazeirense e Globo-RN, válida pela semifinal da série D.

o clube do interior baiano teve um prejuízo de R$ 733,43 em relação à bilheteria, segundo boletim financeiro disponibilizado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso se deve ao número considerável de ingressos não comercializados. Dos 3.510 bilhetes colocados à venda, 1.793 “sobraram” nas bilheterias do estádio. 

No total, o Cancão de Fogo recebeu R$ 17.840 pelas entradas vendidas. No entanto, por conta das taxas obrigatórias, o clube viu a renda se converter em débito. Dentro de campo, a campanha da Juazeirense é um sucesso. 

Para se classificar à final da Quarta Divisão, a equipe comandada por Carlos Rabello pode ser derrotada por até um gol de diferença. 

O próximo encontro contra o time potiguar acontecerá neste domingo (17), às 17h, no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim.
Cadê a torcida? Juazeirense teve prejuízos em jogo contra o Globo-RN Reviewed by Bahiaço TV on 20:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.