Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com treino coletivo, Bahia se reapresenta visando o confronto contra o Vasco


Na tarde desta terça-feira (15), o elenco do Bahia retornou ao trabalho no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Vasco, no próximo domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira atividade da semana, os jogadores titulares passaram pelo processo regenerativo, com academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo. A única exceção foi o goleiro Jean, que desceu ao gramado e fez uma atividade específica.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do confronto em Curitiba foram para o campo e participaram de um treino coletivo com alguns jogadores da equipe sub-20. 

O time sem colete venceu por 1 a 0, com gol do atacante Júnior Brumado, que formou com Anderson, Alessandro, Rodrigo Becão, Luiz Fernando e Eduardo (base); Matheus Sales, Juninho e João Paulo; Douglas, Júnior Brumado e Kaynan. 

Já a outra equipe atuou com Rafael, Ferrareis, Jaques, Everson e Juninho Capixaba; Yuri, Feijão e Felipinho; Hugo Freitas, Rodrigo Rodrigues e Marco Antônio.

No departamento médico, o zagueiro Jackson, o lateral-esquerdo Armero, o meia Allione e o atacante Edigar Junio deram seguimento ao tratamento de suas lesões.

O elenco do Bahia volta a treinar nesta quarta-feira (16), às 15h, novamente no Fazendão.
Com treino coletivo, Bahia se reapresenta visando o confronto contra o Vasco Reviewed by Bahiaço TV on 18:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.