Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em busca do triunfo, Vitória enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão



O duelo entre Corinthians e Vitória terá dois times que vivem situações opostas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro baiano é o penúltimo com apenas 19 pontos, enquanto o Alvinegro paulista tem 47 e aparece na liderança. Além disso, a equipe dirigida por Fábio Carille ainda não perdeu no certame. O confronto será neste sábado (19), às 16h, no Itaquerão.

O volante Uillian Correia aposta nos contra-ataques. “Campeonato Brasileiro é isso, um dos mais difíceis do mundo. Onde qualquer clube pode vencer o outro dentro de casa ou fora de casa. Isso que o Vitória vai buscar, coma força que tem no contra-ataque, força que temos na transição rápida, no ataque rápido que temos. Como falo, fechadinho, arrumadinho, compacto, e a chance que a gente criar ser mortal”, disse o atleta.

Vitória e Corinthians já se enfrentaram 34 vezes no Campeonato Brasileiro da Série A. Foram apenas quatro triunfos do Leão, nove empates e 21 derrotas. O Rubro-negro baiano nunca venceu na casa do time paulista.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 19/08/2017
Horário: 16h
Árbitro: Eduardo Tomaz Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistentes adicionais: Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Bruno Rezende Silva (GO).
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Em busca do triunfo, Vitória enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão Reviewed by Bahiaço TV on 07:37:00 Rating: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.