Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Felipe Melo chama Cuca de mentiroso e confirma interesse de clubes brasileiros



Um áudio que começou a circular nesta segunda-feira à noite no WhatsApp mostra Felipe Melo incomodado com sua situação no Palmeiras – no último sábado, o técnico Cuca afirmou que o liberou para defender outro time.
Sem citar nomes, o volante se refere a alguém do clube como "covarde", "mau caráter" e "mentiroso" e diz que, com ele, não vestirá mais a camisa alviverde. Ouça abaixo!
Em áudio, Felipe Melo chama Cuca de "covarde", "mau caráter" e "mentiroso"
O jogador confirmou a veracidade da gravação, em entrevista à ESPN Brasil, mas pediu para que ela fosse desconsiderada por ter "tomado champanhe" na noite de domingo. Ele ainda admitiu que houve uma confusão entre ele e o técnico após a eliminação da Copa do Brasil para o Cruzeiro, semana passada, em Belo Horizonte.
– O áudio é meu, não lembro com quem eu falei. Por mais que tenha tido esse problema, ontem comemorei o aniversário da minha esposa, tinha muita gente aqui (em casa). Eu queria esquecer um pouquinho os problemas, é normal. Tomei alguns champanhes, comemorei com ela e nem lembro para quem falei. Não tive oferta de nenhum clube (brasileiro). Desculpa, tive oferta de dois clubes turcos, não só o Galatasaray, que prontamente foram recusadas. Mas, no Brasil, não tive oferta nem procura de nenhum clube. Sobre o Cuca, de repente com o coração um pouco partido, triste, acabei falando essa situação – admitiu.
Felipe Melo chama Cuca de mentiroso e confirma interesse de clubes brasileiros Reviewed by Bahiaço TV on 08:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.