Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Jogadores do Bahia lamentam derrota diante do Sport


Sem mostrar um bom desempenho, o Bahia acabou derrotado diante do Sport por 3 a 1 neste domingo (30), em plena Arena Fonte Nova, e chegou ao seu quinto jogo sem vencer como mandante neste Campeonato Brasileiro. 
 
O revés foi lamentado pelo meia Zé Rafael, que acredita que a equipe tricolor está errando e sofrendo "gols bobos" nas últimas partidas.
 
"A gente tem pecado muito em casa. Não sei se estamos nos expondo de maneira equivocada... Estamos tomando gols bobos. A gente sabe que se vacilar vamos sofrer. Tomamos o gol no nosso melhor momento, um balde de água fria. Isso atrapalhou", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Ao fim do jogo, o meia Vinícius lamentou o revés e defendeu o técnico tricolor.
 
"Agora faz cinco jogos que a gente não vence. A torcida vem, comparece e quer que a gente jogue bonito, consiga vencer. A fase é ruim e claro que a torcida fica chateada com o Jorginho, mas isso é um grupo e não é só ele. Só a gente pode sair dessa", declarou, em entrevista ao Canal Premiere.

A derrota marcou o quinto jogo do Esquadrão sem vencer dentro de casa. Agora, o time tenta reverter a situação negativa na próxima quarta-feira (2), contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Jogadores do Bahia lamentam derrota diante do Sport Reviewed by Bahiaço TV on 08:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.