Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Edigar Junio convoca a torcida Bahia para partida contra o Galo


A felicidade do atacante Edigar Junio está estampada em seu rosto. Não é à toa. São sete gols marcados no últimos sete jogos pelo Bahia, que vive um grande momento dentro do Campeonato Brasileiro e sonha com uma vaga na Copa Libertadores de 2018. A fase foi celebrada pelo camisa 11 nesta sexta-feira (10), durante entrevista coletiva no Fazendão. 

"Um monte de gente vem brincar comigo, dizendo: 'Pô, você tá sortudo, largo'. Tenho uma coisa a dizer: É Deus que está fazendo tudo em minha vida. Como eu disse, ele tem o momento certo para cada pessoa e está acontecendo comigo. O futebol é muito dinâmico e tenho que aproveitar ao máximo, com humildade, sem deixar de exaltar meus companheiros", declarou.

Depois de marcar dois contra o Avaí na última quarta (8), Edigar disparou na artilharia do clube na Série A, com nove tentos. Logo depois dele, está Mendoza, que balançou a rede sete vezes. Ele comentou a parceria com o colombiano e mirou a continuidade da boa fase para terminar bem o ano de 2017. 

"A gente vem se conhecendo, ainda mais agora que estou centralizado e ele está chegando. A gente se procura e tem o pessoal de trás que dá o suporte. Nossa equipe está bem fechada, estamos sabendo o que fazer e vamos continuar desse jeito, com o time bem compacto, para continuar fazendo grandes jogos", indicou.

O próximo desafio do Esquadrão será contra o Atlético Mineiro, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova. Para Edigar Junio, o apoio incondicional da torcida será essencial para um bom resultado.

"Sabemos da qualidade e do elenco do Atlético, mas estamos fortes e diante de nossa torcida. Isso tem sido o diferencial. Quando eles nos empurram, é difícil ganhar da gente. Vejo que tem muita mobilização para isso. Vamos precisar deles no domingo e espero que a gente corresponda em campo", pontuou.
Edigar Junio convoca a torcida Bahia para partida contra o Galo Reviewed by Bahiaço TV on 16:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.