Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

STJD absorve Santiago Tréllez por suposta injúria racial contra Renê Jr


Em julgamento realizado nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Santiago Tréllez, do Vitória, foi absolvido da acusação de injúria racial contra o volante Renê Júnior, do Bahia, no Ba-Vi disputado no dia 22 de outubro, na Arena Fonte Nova. 

O colombiano foi denunciado pela Procuradoria do órgão e enquadrado no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena prevista caso ele fosse condenado era um gancho de cinco e dez jogos, além de multa que poderia chegar até R$ 100 mil. 

Com isso, o atacante está livre para atuar no confronto contra o Grêmio, domingo (12), às 16h (horário de Salvador), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entenda o caso: Renê Júnior acusou Tréllez de tê-lo chamado de “macaco” durante o Ba-Vi. 

O jogador Tricolor saiu de campo transtornado, mas não quis prestar queixa contra o colombiano. Algumas horas depois, o centroavante postou um vídeo nas redes sociais em que pediu desculpas, mas negou ter cometido injúria racial.
STJD absorve Santiago Tréllez por suposta injúria racial contra Renê Jr Reviewed by Baianos Online on 16:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.