Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Após recusar empréstimo, Feijão segue no Bahia em 2018


Revelado pelas categorias de base do Esporte Clube Bahia, o volante Feijão, de 25 anos  tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2018 e deve seguir no clube nesta temporada. O jogador foi procurado pelo Santa Cruz e CSA, porém rejeitou as propostas. 

O CSA tem uma parceria firmada com o Bahia, na qual o Tricolor empresta atletas ao clube para dar tempo de jogo e fazer do clube de Alagoas uma 'vitrine' para os jogadores que tem contrato com o clube e não estão sendo aproveitados, como o volante Yuri que foi emprestado ao CSA, no início da temporada. 

Buscando qualificar seu elenco o clube de Alagoas entrou em contato com a direção do Bahia para contar com o volante Feijão em 2018, porém o jogador junto a seu empresário recusaram a proposta, alegando que seguindo no Fazendão seria melhor para à carreira do volante até encerrar o seu contrato.

Atleta identificado com o clube, Antonio Felipe Gonzaga de Aquino se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013, quando chegou à semifinal. Jogador jovem, de forte marcação e muita força, atua como primeiro volante e iniciou a carreira profissional no Bahia naquele mesmo ano, tornando-se xodó da torcida após brilhar num clássico.



Em 2014, defendeu o Flamengo por empréstimo. Em 2015, esteve no Atlético-GO, em 2016, fez parte do grupo que conseguiu o acesso à Série A e em 2017 foi campeão da Copa do Nordeste pelo Tricolor.
Após recusar empréstimo, Feijão segue no Bahia em 2018 Reviewed by Baianos Online on 18:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.