Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com poucas chances no Corinthians, meia pode fechar com o Vitória


O Vitória mira uma das promessas da base do Corinthians para reforçar seu elenco para a próxima temporada. De acordo com informações do portal UOL, o meio-campista Pedrinho, de 19 anos, é alvo de interesse do clube baiano para esta temporada.  

Por ter tido poucas oportunidades no segundo semestre de 2017, o staff do atleta avalia uma transferência para o Leão. Segundo a reportagem, no entanto, os clubes ainda não entraram se reuniram para conversar sobre. Este contato deve acontecer na próxima semana. 

O presidente rubro-negro, Ricardo David, estaria empenhado no retorno de Pedrinho ao Leão. Ele teve passagem pelas categorias de base da agremiação. 

Ainda de acordo com a publicação, o próprio Ricardo David teria feito contatos na ideia de viabilizar um empréstimo, o que, no início, era visto com pessimismo pelo Corinthians, sobretudo pela vontade de ter um elenco mais robusto para suportar a temporada. Mas a vontade de Pedrinho poderia pesar numa eventual mudança de ares. 

Após uma cirurgia para a retirada das amigdalas, ele não foi aproveitado e sequer foi convocado para a disputa da Florida Cup, torneio de pré-temporada que o Corinthians disputa nos Estados Unidos no momento. 

Em 2017, Pedrinho entrou em campo 19 vezes e marcou um gol com a camisa do Timão.
Com poucas chances no Corinthians, meia pode fechar com o Vitória Reviewed by Bahiaço TV on 17:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.