Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com time modificado, Bahia enfrenta o Jacobina no José Rocha



No sexto lugar do Campeonato Baiano, o Bahia precisa voltar a vencer para encostar nos líderes da competição estadual. O desafio da vez para o Tricolor será longe de Salvador, contra o Jacobina, no estádio José Rocha na tarde deste domingo (4).

A equipe treinada pelo técnico Guto Ferreira chega com uma dose extra de moral após ter vencido o Altos do Piauí e aliviado a pressão na disputa da Copa do Nordeste. Responsável por um gol e uma assistência na última terça-feira (30), o atacante Kayke comentou a fase do Esquadrão.

"Quando a gente não ganha, sempre tem um desconforto gerado. Não estava sendo diferente com a gente. Não estávamos conseguindo vencer e quando a gente vence dá um certo alívio e confiança", explicou o atleta.

Segundo Guto Ferreira, a partir desta partida o Tricolor terá uma diminuição no método do rodízio de atletas visando o
resultado positivo.


"Vamos diminuir um pouco a situação que a gente estava fazendo. Quando completamos o quinto jogo, contra o Altos-PI, a gente saiu daquela sequência desenfreada de um jogo a cada três dias. Tanto é que fechamos cinco jogos em 13 dias. Em relação àquela fase, vou ter dois dias a mais, o que propicia uma recuperação maior. A gente deve fazer alguns ajustes, algumas trocas para ganhar alguns caras de tanque cheio, mas mantendo uma base forte. Tem horas que a gente precisa do resultado também. Vamos correr atrás dessa situação que a gente precisa", indicou.

Para o duelo, o time terá a volta do lateral Nino Paraíba e do volante Edson, recuperados. Por outro lado, o zagueiro
Everson, o lateral João Pedro, o volante Nilton e o meia Régis seguem fora. Além destes, o volante Gregore cumpre
suspensão.


Jacobina

Derrotado nas três primeira rodadas do Baianão 2018, o Jacobina quer a virada em sua situação diante de um dos grandes do estado. O atacante Vitinho destacou a motivação do time e a vontade de conseguir os primeiros pontos. "Contra um time como Bahia dá mais motivação pelo fato de ser um time grande. Mas não podemos temer. Temos que respeitar sim, mas temer não. Vamos jogar pra pontuar com o apoio do nosso torcedor", disse, em entrevista ao Bahia Notícias

FICHA TÉCNICA
Jacobina x Bahia
Campeonato Baiano - 4ª rodada
Local: José Rocha, em Jacobina
Data: 04/02/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias

Jacobina: Fernando, Cassin, Thiago Vermelhão, Mayko e Da Silva; Reinaldo, Deivison e Ferrugem; Vitinho, Cauê e Teco. Técnico: Orlando da Hora.

Bahia: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Elton; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.
Com time modificado, Bahia enfrenta o Jacobina no José Rocha Reviewed by Bahiaço TV on 11:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.