Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em busca da liderança, Bahia de feira e Vitória se enfrentam no Barradão



Em confronto direto pela liderança do Campeonato Baiano, Vitória e Bahia de Feira se enfrentam neste domingo (4), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. As duas equipes possuem sete pontos. O Leão leva a melhor no saldo de gols e ocupa a liderança, enquanto o Tremendão aparece em segundo. 

Para a partida, o técnico Vagner Mancini, do Vitória, não poderá contar com os laterais-direito Lucas e Cedric. O primeiro teve um problema na panturrilha, enquanto o outro machucou o braço durante o último treino. Com isso, a tendência é que o volante Lucas Marques seja improvisado no setor.

Por outro lado, Mancini ganhou os reforços do zagueiro Walisson Maia e do centroavante Jonatas Belusso. Porém, a dupla ficará como opção no banco de reservas.

O técnico Quintino Barbosa, do Bahia, espera um jogo difícil, mas confia no espírito de luta de sua equipe para conquistar um resultado positivo.

“Vai ser um jogo difícil. O favoritismo é do Vitória, mas esse favoritismo termina quando rola a bola. Aí a determinação, a concentração e a vontade é que fazem a diferença. Mas o Vitória é um time cascudo", afirmou.  O volante Fausto endossou o discurso do treinador. “Vai ser um jogo difícil. Nós sabemos que o favorito é o Vitória. Vamos respeitá-los, mas só até a bola rolar. Depois que a bola rolar temos que igualar a vontade e a pegada. Temos que buscar neutralizar os pontos fortes deles e tentar surpreendê-los”, comentou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04/02/2018
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e José Carlos de Oliveira dos Santos   (BA)


Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan;  Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho  e Yago; Neilton e Deniílson. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia de Feira:  Jair; Jarbas, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Gil Baiano, Fausto, Carlos Magno e Bruninho; Deon e Robert. Técnico: Quintino Barbosa.
Em busca da liderança, Bahia de feira e Vitória se enfrentam no Barradão Reviewed by Baianos Online on 11:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.