Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em busca da reabilitação, Vitória encara o Internacional pela Copa do Brasil


O Vitória pega o Internacional nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.

Para o confronto, o time Rubro-negro tem desfalques. Lesionados, Neilton, Fillipe Soutto e Luan estão fora de combate.  Por outro lado, a equipe contará com os retornos de Ramon, Kanu, Rhayner, Yago, Denílson e o técnico Vagner Mancini, suspensos do Campeonato Baiano por conta da confusão no Ba-Vi disputado na primeira fase do estadual. 

O meia-atacante Nickson pediu atenção ao seu time. "Vai ser um jogo difícil. Temos que marcar bem, ter atenção e procurar explorar os pontos vulneráveis do adversário”, afirmou.

O Internacional foi eliminado precocemente do Campeonato Gaúcho e voltará a jogar depois de 21 dias. O goleiro Marcelo Lomba quer esquecer o estadual e busca a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Não sei se é pressão, mas queremos muito passar pelo Vitória. Os respeitamos. Eles têm tradição, mas estamos há um tempo sem atuar. Não conquistamos o Gauchão. Precisamos colocar para fora. É importante assumir. O Inter ganhou tudo. Se não nos acostumarmos a vencer, passar de fase, bater no peito... Queremos vencer”, disse o goleiro do Inter, que já defendeu o Bahia.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Copa do Brasil – 4ª fase
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 11/04/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro(SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)


Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Ramon e Juninho; Uillian Correia, Rodrigo Andrade, Yago e Rhayner; Nickson e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Em busca da reabilitação, Vitória encara o Internacional pela Copa do Brasil Reviewed by Bahiaço TV on 07:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.